Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

EM CRECHE PARTICULAR

Laudo atesta que bebê de cinco meses morreu por traumatismo cranioencefálico

Foto: Reprodução

Laudo atesta que bebê de cinco meses morreu por traumatismo cranioencefálico
Atestado de óbito apontou que o pequeno Vicente Camargo, de apenas cinco meses, morreu de traumatismo cranioencefálico produzido por instrumento contundente. Ao que tudo indica, ele sofreu uma forte pancada na região da cabeça. A Polícia Civil apura o caso.


Leia mais
Homem de 38 anos é assassinado a tiros dentro de loja de acessórios para celular na capital


Como noticiado pelo Olhar Direto, o menino estava em uma creche particular no bairro Marajoara, em Várzea Grande, quando começou a passar mal. O boletim de ocorrência da Polícia Civil narra que os funcionários da unidade relataram que encontraram o bebê desacordado durante a soneca e acreditam que, provavelmente, ele tenha se engasgado com o leite.

A família de Vicente, contudo, acredita que a criança foi derrubada. À reportagem, uma prima do bebê disse que a mãe do menino ligou por volta das 14h para a creche, a fim de saber notícias da criança, mas não obteve sucesso. Cerca de duas horas depois, a mulher recebeu um telefonema da unidade informando que o filho foi levado às pressas para o Hospital Santa Rita. Ele deu entrada na unidade "não responsivo, cianótico, mas com pulso, em parada cardiorrespiratória", diz o boletim de ocorrência.

Quando a mulher chegou ao hospital, encontrou o filho já morto. Uma manifestação está sendo preparada pela família em frente à creche para cobrir justiça. A data ainda não foi anunciada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet