Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

NÃO HÁ FALTA DE PROFISSIONALISMO

Empresário de Deyverson contesta decisão da diretoria em afastá-lo do jogo contra o Grêmio

Foto: AssCom Dourado

Empresário de Deyverson contesta decisão da diretoria em afastá-lo do jogo contra o Grêmio


Após a confirmação de que o centroavante Deyverson ficaria de fora do jogo entre Cuiabá e Grêmio neste sábado (20), por motivos disciplinares, seu estafe se posicionou e rebateu a diretoria Auriverde alegando que ele nunca foi acusado de faltar com profissionalismo durante toda sua carreira. Deyvin, como é conhecido, já passou por clubes da Alemanha, Espanha, Portugal e gigantes do futebol brasileiro.

Leia mais: Deyverson é afastado e fica de fora de partida contra o Grêmio: 'precisamos de jogadores comprometidos com o clube'

Ao Globo Esporte, o empresário do atacante disse que recebeu o desligamento para o duelo com surpresa, e pontuou que uma possibilidade para isso seria o fato de que o contrato dele com o auriverde se encerra no final desta temporada.

Deyverson, que ostenta a artilharia do time na temporada, foi afastado pelo Cuiabá e não participará do confronto do time mato-grossense contra o Grêmio, marcado para este sábado (20), pela segunda rodada do Brasileirão. O atacante foi deixado de fora por "motivos disciplinares" e sequer viajou com a equipe para Porto Alegre.

O clube confirmou a informação e comunicou que Deyverson seguira treinando com os atletas não relacionados. O presidente Cristiano Dresch afirmou que é necessário ter "jogadores comprometidos com o clube".

"Neste momento, precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independentemente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos", declarou Dresch.

O jogador do Dourado retornou à capital de Mato Grosso na noite de quinta-feira (18), enquanto o restante do time foi direto de Goiânia, após a derrota para o Vila Nova na semifinal da Copa Verde, para o Rio Grande do Sul.

Filipe Dias, que administra a carreira do atleta, disse que isso pode ter ocorrido até pelo momento ruim do time, que há 60 dias não encontra um técnico, amarga derrotas seguidas no Sub-20 e desligamento de treinador da categoria, e amarga um “atropelo” na estreia do Brasileiro e derrota amarga para o Vila Nova no jogo de ida da seminal da Copa Verde.

O empresário ainda levantou a possibilidade de o desligamento ter ocorrido por conta de um problema estomacal que o atleta sofreu. Ainda assim, ele treinou para o confronto contra o Vila Nova.

“No último treino, Deyverson estava muito mal, com um problema intestinal, e mesmo assim treinou. Portanto ele estava numa situação débil de saúde e mesmo assim foi para o treino. Talvez não tenha tido o rendimento normal, pode ter acontecido em função do momento de saúde, mas mais que isso não pode ter sido”, disse ao GE.

Deyverson é o artilheiro do time na temporada, juntamente com Isidro Pitta, com oito gols marcados em 17 jogos, além de ter contribuído com outras sete assistências. Pitta, inclusive, é cotado para substituí-lo no time titular.

Após ser goleado na estreia do Brasileirão pelo Athletico, atualmente o Cuiabá ocupa a última colocação da Série A. Sem seu principal jogador, o clube buscará sua primeira vitória na competição, em mais um confronto fora de casa neste sábado (20). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet