Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TRIPLO HOMICÍDIO

Presa confessa que chamava motoristas e intenção era roubar carros para fazer “corres” e vender

19 Abr 2024 - 18:17

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Luis Vinicius

Presa confessa que chamava motoristas e intenção era roubar carros para fazer “corres” e vender
Keise Melissa Rodrigues Matos, de 25 anos, presa nesta sexta-feira (19) sob suspeita de participação na execução de três motoristas de aplicativo em Várzea Grande, confessou à polícia em depoimento nesta tarde ter utilizado aplicativos de transporte para atrair as vítimas, roubar seus carros e revendê-los. Três suspeitos estão presos pela participação no crime. 


Leia também
Suposto membro do CV é procurado pela polícia por envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo


Segundo o delegado responsável pelo caso, Keise solicitava corridas e, em seguida, combinava com um grupo criminoso para roubar os veículos. A jovem já possui antecedentes por roubo e, segundo a investigação, atuava em conjunto com os três suspeitos presos por participação direta nos homicídios.

“Ela disse que chamou de um aplicativo. Mas a gente acredita que foi mais de um", afirmou o delegado. "O combinado prévio, desde o início, era fazer 'corres' para pegar os carros. Ela dizia que conseguia desenrolar para quem queria dar os carros", completou, ressaltando que a mãe de Keise confirmou que a jovem vivia com os outros suspeitos.

“Se eles combinaram que eu iam roubar. E era nítido a possibilidade do resultado daquele (morte), ainda mais depois do primeiro, estava todo mundo associado. Ela responde como co-autora, mesmo sem o ato de executório. Ela contribui e vai responder por tudo”.

O caso

Márcio Rogério Carneiro, 34 anos; Elizeu Rosa Coelho, 58 anos e Nilson Nogueira, de 42 anos, desapareceram entre 11 e 14 de abril, após saírem de casa para trabalhar no período noturno nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Após a prisão e apreensão dos envolvidos, os policiais civis localizaram os corpos de duas vítimas, Márcio e Elizeu, no bairro Jardim Petrópolis e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. Já o corpo de Nilson foi localizado na manhã desta terça-feira em uma área no distrito de Bonsucesso, na mesma cidade.

O adulto de 20 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte; ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Os dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado e ocultação de cadáver.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet