Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Esportes

SAÍDA PRÓXIMA

Deyverson rejeita ser vendido para o Santos e costura acordo verbal para deixar o Cuiabá de graça e embolsar 'luvas'

Foto: Ass Dourado

Deyverson rejeita ser vendido para o Santos e costura acordo verbal para deixar o Cuiabá de graça e embolsar 'luvas'

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, revelou que o Santos fez uma consulta oficial para comprar o centroavante Deyverson. De acordo com o dirigente, o clube mato-grossense estava disposto a negociar o valor da multa, estabelecida em R$ 20 milhões para times brasileiros, mas o jogador e seu agente não fecharam o negócio, pois já há um acordo verbal com outro clube, cujo nome não foi revelado.

Leia também:
Cuiabá x Grêmio: detalhes, escalações, desfalques, transmissão e histórico


"O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho", explicou Cristiano em exclusiva ao GE.

Deyverson, que tem contrato com o Cuiabá até o fim deste ano, já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. O presidente do Cuiabá afirmou que o clube auriverde fez uma proposta de renovação contratual para o jogador, mas as negociações não avançaram.

"Procede (a proposta por uma renovação), mas hoje se o Cuiabá fizesse o negócio com o Santos, iria receber um certo valor. Mas o Deyverson está fazendo a mesma coisa que o Mbappé fez no PSG, vai esperar cumprir o contrato para pegar essa luva. É óbvio que esse pré-contrato existe uma luva, e não deve ser um valor pequeno. E ele tem razão, é um jogador de 33 anos, tem que pensar no futuro, na questão financeira, e acho que é isso que está movendo", acrescentou Cristiano.

Para o dirigente do Cuiabá, é preocupante o fato de Deyverson já estar pensando em seu próximo destino, em vez de focar no atual clube. "Hoje ele é um jogador que talvez o pensamento esteja em 2025, que a maior preocupação dele é onde vai jogar, e talvez não o Cuiabá, e isso é algo bem preocupante", concluiu
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet