Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Política MT

​Mudança no cenário

Pastor que teve mais de 230 mil votos em 2022 desiste de disputar Prefeitura de Cuiabá e apoia empresário

Foto: Olhar Direto

Pastor que teve mais de 230 mil votos em 2022 desiste de disputar Prefeitura de Cuiabá e apoia empresário
O Pastor Marcos Ritela (Novo) decidiu recuar da pré-candidatura a prefeito de Cuiabá e declarou apoio ao empresário Reginaldo Teixeira (Novo). Ritela foi candidato ao governo de Mato Grosso nas eleições de 2022 e surpreendeu muita gente ao ultrapassar a marca de 230 mil votos, conquistando 14,34% do eleitor mato-grossense. Ele ficou em terceiro lugar, logo atrás de Márcia Pinheiro (PV), que alcançou 16,41% dos votos.


Leia também:
Ritela aposta na rejeição de Abílio e Botelho para conquistar votos de cuiabanos de centro-direita 

O projeto de Ritela agora é construir a própria pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2026, ano em que duas vagas serão abertas. Para o pleito municipal deste ano, o pastor promete engajamento na candidatura o empresário Reginaldo Teixeira.
 
"Confio nas ideias e no projeto de Reginaldo para Cuiabá, ele é um ótimo gestor na iniciativa privada e autêntico defensor das pautas de direita na capital", explicou o pastor.
 
Ritela também contou que se filiou ao Partido Novo e agora vai discutir uma Cuiabá realmente preocupada com a população.
 
 "Estou filiado ao Partido Novo e agora nosso time vai discutir e propor uma Cuiabá realmente preocupada com os cidadãos; um bom gestor é aquele que é transparente e traz melhores oportunidades para todos os cidadãos, sem corrupção e sem politicagem", explicou Pastor Marcos Ritela por meio da assessoria de imprensa.
 
 O anúncio de recuo e apoio a Reginaldo Teixeira foi feito no início da noite desta sexta-feira (19), na capital e teve a presença do presidente municipal do Novo, Rafael Iacovacci.
 
Reginaldo Teixeira comemorou a decisão do colega de partido. "O Pastor Marcos Ritela é um homem honrado e conhecido em seu meio, teve um expressivo número de votos para governador e agora a sua chegada fará nosso time ainda mais forte. Seguiremos firmes atrás do propósito de construir uma Cuiabá mais humanizada e justa", celebrou Reginaldo Teixeira. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet