Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DESCONTROLADO

Homem é preso após ameaçar e tentar furar diretor de UPA com lápis

Foto: Reprodução

Homem é preso após ameaçar e tentar furar diretor de UPA com lápis
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na noite de sexta-feira (19), após ameaçar e tentar furar com um lápis o diretor da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Esta não teria sido a primeira vez que o homem tentou agredir a vítima.


Leia mais
Homem é preso após agredir, ameaçar e manter ex-namorada em cárcere privado


Consta do boletim de ocorrência que o suspeito deu entrada na unidade de saúde pela primeira vez na segunda-feira (15), por volta das 23h30 com fratura no braço. No local, o rapaz recebeu atendimento médico e, em seguida, a equipe da UPA abriu um boletim de reguação para encaminhá-lo ao Hospital Regional, já que foi constatado que ele precisava fazer uma cirurgia.

Impaciente, o suspeito começou a questionar a demora na transferência. Foi neste momento que ele invadiu a sala do diretor e tentou furá-lo com um lápis. A polícia foi acionada e ele detido.

Após sair da delegacia, ele foi encaminhado para o hospital municipal, mas fugiu do local e retornou à UPA nesta sexta-feira, a fim de "acertar as contas" com a vítima. Na ocasião, ele foi acompanhado de um suposto advogado, mas ele não apresentou nenhum papel que comprovasse o fato.

Já na unidade, ele se recusou a sair, sendo necessário acionar os seguranças da UPA para removê-lo. Do lado de fora, foi visto um carro com cartazes com ofensas ao diretor.

Diante dos fatos, a PM novamente foi acionada e o rapaz levado para a delegacia com algumas lesões, incluindo a fratura no braço. Não há informações sobre o suposto advogado que o acompanhava.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet