Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NOITE CONTURBADA

Jovem é preso após chegar alterado em casa e manter avó de 90 anos refém

Foto: Reprodução

Jovem é preso após chegar alterado em casa e manter avó de 90 anos refém
Um jovem de 18 anos foi detido após agredir a prima, de 27 anos, e manter a avó, de 90, refém, durante um incidente ocorrido na madrugada deste sábado (20) em Cáceres (220 km de Cuiabá).


Leia mais
Jovem de 28 anos é assassinado a tiros após brigar em boate


Segundo relatório da ocorrência registrado pela Polícia Militar, o jovem chegou em casa no bairro Cavalhada II, aparentemente alterado, e trancou is familiares dentro da residência.

Uma luta corporal ocorreu, onde a prima conseguiu se soltar momentaneamente ao pisar no pescoço do jovem. No entanto, com a chegada da mãe do suspeito, ele pediu desculpas à prima, mas logo em seguida voltou a agredi-la, batendo sua cabeça contra a parede e desferindo um soco em seu nariz.

Tanto a prima quanto seu pai, o tio do suspeito, conseguiram deixar a casa, momento em que a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local. A mãe do suspeito tentou impedir a entrada das autoridades, mas a situação exigiu que os policiais arrombassem a porta para resgatar a idosa de 90 anos, que ainda estava dentro da residência.

Com a assistência dos bombeiros, os policiais conseguiram arrombar a porta e localizar o jovem, que estava no banheiro da casa. Para contê-lo, foi necessário o uso de uma arma de choque (taser) pela PM.

O jovem foi então levado sob custódia para a delegacia de polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet