Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DESTINO ERRADO

Cachorro que deveria ter sido levado para Sinop morre após falha em transporte aéreo da Gol; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cachorro que deveria ter sido levado para Sinop morre após falha em transporte aéreo da Gol; veja vídeo
Cachorro de quatro anos chamado Joca, que deveria ter sido transportado do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop, no norte de Mato Grosso, morreu nesta segunda-feira (22) após uma falha operacional em seu transporte. Em vez de Sinop, o animal foi parar em Fortaleza. O voo era operado pela Gollog, empresa da companhia aérea Gol. 


Leia também
Emanuel entra com ação para suspender comissão processante na Câmara de Cuiabá


Em nota, a empresa admitiu a falha, lamentou o ocorrido e disse que presta atendimento à família. Segundo a Gol, a equipe da Gollog na capital cearense desembarcou Joca e se encarregou de cuidar dele até o embarque de volta para Guarulhos. 

A empresa diz que neste período foram enviados para o tutor registros do Joca sendo acomodado de volta na aeronave. No entanto, o animal morreu no trajeto. “Infelizmente, logo após o pouso do voo no aeroporto de Guarulhos, vindo de Fortaleza, fomos surpreendidos pelo falecimento do animal”, disse a Gol, em nota. 

O tutor chegou em Sinop e quando soube da notícia retornou imediatamente para Guarulhos para reencontrar Joca.

“A Companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo conduzida com total prioridade pelo nosso time. Nos solidarizamos com o sofrimento do tutor do Joca. Entendemos a sua dor e lamentamos profundamente a perda do seu animal de estimação”, disse a Gol. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet