Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

LEVADA À DHPP

Esposa confessa que matou marido queimado ele enquanto dormia: “estava chapado de remédio”

Foto: Olhar Direto

No detalhe, mulher suspeita de matar o marido queimado deixa a delegacia

No detalhe, mulher suspeita de matar o marido queimado deixa a delegacia

Uma mulher, ainda não identificada, foi detida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (07), suspeita de ter assassinado o marido queimado, dentro de casa, no bairro Ikaraí, em Várzea Grande. Ela mesma contou que ateou fogo no colchão da vítima, trancou a porta, saiu de casa e a deixou ardendo em chamas até a morte.


Leia também:
Mulher fica ferida ao perder controle do carro e bater frontalmente em carreta

De acordo com da própria suspeita feito aos policiais militares, ela se aproveitou que a vítima estava dormindo profundamente, sob influência de remédios, para atear fogo no colchão e sair de casa. Ela foi flagrada por testemunhas deixando a residência durante o incêndio. 
 
Quando os policiais militares chegaram no local do crime, o homem já estava morto. Os bombeiros, que foram os primeiros a acessar a área, informaram aos PMs que a janela do cômodo em que a vítima foi encontrada estava trancada e amassada, com indícios de que houve uma tentativa de fuga do incêndio.
 
Os bombeiros ouviram dos locais que a vítima era um homem e que uma mulher foi vista saindo correndo do local do incêndio. Quando as testemunhas voltaram a ver a suspeita, eles avisaram o Corpo de Bombeiros que, por sua vez, contatou a PM.
 
“Estava chapado”
 
Durante interrogatório, a suspeita disse que seu marido estava dormindo “chapado”, pois fazia uso de remédios controlados como Diazepan e Cloridrato de Amitriotilna. Ela admitiu que se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para queimá-la.

A suspeita contou que ateou fogo no colchão, saiu do quarto e trancou a porta, deixando a chave do lado de fora, impossibilitando qualquer tentativa de fuga.
 
A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes registro de boletim de ocorrência e, posteriormente, foi apresentada sem lesões corporais na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Cuiabá para providências pertinentes. 

Atualizada às 11h10.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet