Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

entregue por terceiros

Menina de 1 ano que havia sido raptada é devolvida à família; pai continua desaparecido

Foto: Reprodução

Menina de 1 ano que havia sido raptada é devolvida à família; pai continua desaparecido
A menina B.V.O., de 1 ano, que foi raptada pelo pai, Breno Júnior de Oliveira Castro, 23 anos, foi devolvida à família, nesta terça-feira (7). A criança estava sumida desde 13 abril quando o suspeito fugiu levando-a sem a autorização da mãe. O homem é considerado pelas forças policiais de alta periculosidade e é procurado pela Justiça.


Leia também
Suspeito de raptar a filha de um ano teria agredido a companheira em hospital no pós-parto
 
A criança foi entregue por duas adolescentes, que não tiveram os nomes revelados, para uma pessoa da família. A testemunha e a menina foram levadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) para procedimentos. O bebê está em bom estado de saúde, segundo a Polícia Civil.
 
Breno, por sua vez, é investigado também por ter agredido a companheira, de 17 anos, enquanto ela estava hospitalizada devido ao pós-parto da segunda filha. A adolescente é a mãe da menina de 1 ano que havia sido raptada.
 
O homem teria agredido a companheira enquanto ela estava no hospital pouco tempo depois de o parto da segunda filha. Após a agressão, Breno voltou à unidade médica para visitar a companheira.
 
Porém, ele foi barrado por funcionários do hospital. Após várias ameaças e discussões, ele fugiu do local e raptou a filha.
 
Histórico criminal
 
A Polícia Civil informou que Breno tem antecedentes criminais e é de alta periculosidade. O suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica para fugir.
 
O registro de desaparecimento de Breno foi registrado pela mãe, mas agora ele está sendo procurado para prestar esclarecimentos à DEDM e Deddica de Cuiabá a respeito das agressões contra a companheira.
 
Ele também é investigado por ter fugido com a atual namorada de 13 anos, que até o momento ainda não foi identificada.

Quem tiver informações do paradeiro de Breno entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone (65) 98173-0565 ou 197.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet