Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

O FRIO É REAL

Chapada amanhece sob neblina e com termômetros marcando 13ºC nesta quarta; veja vídeo

Foto: Olhar Direto

Chapada amanhece sob neblina e com termômetros marcando 13ºC nesta quarta; veja vídeo
A cidade turística de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) amanheceu encoberta de neblina nesta quarta-feira (15), provocada pelo frio que toma conta de Mato Grosso. A previsão para este dia, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de mínima de 15º C. Porém, termômetros registraram sensação térmica de 13ºC. 


Leia mais
Sacola tinha anotações do tráfico, contabilidade e dinheiro vivo, diz delegado


Vídeo gravado por uma internauta e enviado ao Olhar Direto mostra alguns pontos do município completamente encobertos, além de presença de chuvisco.

A mudança brusca de temperatura já era esperada. Entre segunda-feira (13) e terça-feira (14) houve uma queda de mais de 10º C em Cuiabá e Chapada dos Guimarães. 

Segundo a previsão, nesta quarta, a mínima prevista é de 15º C, mas a máxima atinge 34ºC. Na quinta-feira (16) os termômetros devem oscilar entre 18º C e 36º C, mínima e máxima, respectivamente.

Já na sexta-feira (17) a temperatura pode ser maior ainda, chegando a 38º C, enquanto a mínima é de 23º C. Neste dia, o sol aparece com poucas nuvens, diz a previsão.

Veja vídeo 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet