Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Esportes

COPA SUL-AMERICANA

Cuiabá x Deportivo Garcilaso: veja detalhes, escalações, transmissão, retrospecto e arbitragem

Foto: Olhar Direto

Cuiabá x Deportivo Garcilaso: veja detalhes, escalações, transmissão, retrospecto e arbitragem
Desclassificado da Copa Verde na semana passada, o Cuiabá recebe o Deportivo Garcilaso nesta quarta-feira (15), na Arena Pantanal, em duelo válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana, a partir das 20h. Em segundo lugar do grupo G, o Dourado venceu o último jogo na competição e chegou a estacionar no topo, mas foi novamente ultrapassado pelo argentino Lanús. Veja abaixo as escalações, desfalques, arbitragem e retrospecto.


Leia mais: 
Cuiabá abre quatro de vantagem, mas cede vaga na final da Copa Verde para o Vila Nova


No primeiro duelo contra o peruano Garcilaso, empate em 1 a 1 na casa adversária, em 23 de abril. No último confronto pela Sula, o Dourado venceu o Metropolitanos por 3 a 0, e recebeu fôlego na tabela.

Com oito pontos e em segundo lugar do Grupo G, o time comandado pelo português Petit precisa do empate para garantir ao menos a segunda posição e, assim, a classificação antecipada para a repescagem da competição.

 O líder Lanús soma 10 pontos e hoje avançaria direto para as oitavas de final. Caso o Dourado triunfe, vai para 11 pontos e, assim, disputaria a última rodada com espírito de “final” visando a vaga direto nas oitavas, contra a esquadra argentina.

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta terça-feira, com treinamento apronto no CT Manoel Dresch. O técnico Petit vai para o terceiro jogo no comando da equipe.

Ele não poderá contar com os zagueiros Alan Empereur e Gabriel, em transição, e o volante Filipe Augusto, com dores musculares. 

A situação do Dourado no momento é delicada: perdeu a vaga na final da Copa Verde na semana passada conta o Vila Nova, após abrir 4 gols de vantagem na Arena Pantanal. No Brasileirão, é o lanterna absoluto, com zero pontos, nenhum gol marcado e dez sofridos. Agora, continua medindo forças na Sula e na Copa do Brasil, a qual enfrentará o Goiás na próxima quinta-feira (23).

Escalações

Provável Cuiabá – Petit: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Denilson, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta. 
Desfalques: Alan Empereur, Gabriel e Felipe Augusto

Provável Garcilaso – Bernardo Redín: Diego Penny; Christian Ramos, Salazar e Luis Caicedo; Carlo Diez, Lojas, Beltrán e Alexi Gómez; Erustes, Bazán e Gentile. 

Retrospecto

Cuiabá e Garcilaso se enfrentaram apenas uma vez na história, no último dia 23 de abril, pelo Grupo G da Sula. Isidro Pitta marcou para o Dourado e Beltrán para a equipe peruana. O confronto foi realizado no estádio Inca Garcilaso de La Vega.

Arbitragem

Árbitro: Juan Lara (CHI)
Assistentes: Juan Serrano (CHI) e Alan Sandoval (CHI)
VAR: José Cabero (CHI)

Transmissão

Paramout+
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet