Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Esportes

BUSCANDO A CLASSIFICAÇÃO

Lucas Fernandes assegura elenco fechado com Petit para buscar vaga na Sul-Americana: "grupo abraçou"

Foto: AssCom Dourado

Lucas Fernandes assegura elenco fechado com Petit para buscar vaga na Sul-Americana:


Eliminado na Copa Verde no ultimo sábado (11), o Cuiabá se prepara para jogar contra o Deportivo Garcilaso, valendo vaga para os playoffs da Copa Sul-americana. O meio-campista Lucas Fernandes do time projetou expectativas para a partida, destacou a importância do jogo e falou sobre a preparação da equipe para garantir os três pontos em casa.

Leia também:
Cuiabá e Liga Forte União se juntam aos times do Sul contra Palmeiras e Flamengo por paralisação do Brasileirão


"É muito importante o jogo, não só ele, mas todos os que estão por vir. É uma boa oportunidade para continuar nossa sequência de vitórias. Acho que não tem outro resultado a se pensar, além da vitória, jogando em casa. O jogo lá contra eles na altitude foi bom, tivemos a oportunidade de ganhar. Infelizmente deixamos escapar por detalhes. Aqui, temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória, que nos deixará mais próximos da classificação e da liderança do grupo", afirmou Lucas Fernandes.

Fernandes também falou sobre o clima mais ameno em Cuiabá nos últimos dias o que deve favorecer a equipe. "Para quem está acostumado, é um clima bom para jogar, mais fresco. Todo mundo prefere isso a um calor de 40 graus. Então tem tudo para ser um bom jogo. Um clima bom, um campo bom, um jogo bom, é tudo que a gente quer."

Além disso, o jogador ressaltou a evolução do time sob o comando do técnico Petit. "Nosso grupo é bom, tanto os jogadores quanto a comissão técnica que chegou. O grupo abraçou as ideias dele, e por isso estamos tendo bons resultados. Temos muito a evoluir e aprender com a nova comissão."

Por fim, Lucas Fernandes enfatizou a importância de boas atuações para a confiança do time. "Para nós que estamos dentro de campo, é sempre muito bom fazer boas atuações, tanto para a confiança individual quanto coletiva. Buscando sempre os objetivos coletivos, o individual vai prevalecer. Fico feliz de ter feito uma grande partida e espero fazer muitas mais durante o ano."

O Cuiabá espera contar com o apoio de sua torcida para garantir uma vitória que será decisiva para suas pretensões na Copa Sul-Americana, mirando não apenas a classificação, mas também a liderança do grupo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet