Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Motorista de carreta bate em poste de energia, foge e deixa 1,3 mil moradores de luz; suspeito tem passagens

Foto: Lapada Lapada

Motorista de carreta bate em poste de energia, foge e deixa 1,3 mil moradores de luz; suspeito tem passagens
Caminhoneiro não identificado ficou ferido após colidir o veículo que dirigia contra um poste de energia elétrica, na noite de terça-feira (14), em Várzea Grande. Com o impacto, cerca de 1,3 mil unidades consumidoras ficaram sem luz, conforme a Energisa.


Leia mais
Polícia Militar encontra mandíbula humana que seria de jovem desaparecido há três meses


Segundo a Guarda Municipal, o incidente ocorreu no bairro Novo Mundo, por volta das 22h. As informações preliminares são de que o motorista colidiu contra dois postes de iluminação, o que resultou no rompimento dos fios.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram apenas a carreta, que estava com a cabine bastante danificada. O motorista, por sua vez, havia fugido. 

Após checagem no veículo, foi localizado garrafas de bebida, além de cigarro, o que indica que o motorista pudesse estar sob efeito de álcool quando provocou o acidente.

Além disso, de acordo com a Guarda Municipal, o proprietário da carreta compareceu ao local e informou o nome do motorista. Após checagem, constatou que o suspeito tem seis passagens criminais. Polícia Civil apura o caso.

Por meio de nota, a Energisa afirmou que, após o caso, equipes da concessionária foram imediatamente para o local, com quatro caminhões trabalhando durante a madrugada. Ainda conforme a empresa, o restabelecimento da energia foi totamente normalizado às 3h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet