Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA PISTA

Motoboy primo do deputado Elizeu Nascimento morre atropelado por motorista bêbado ao realizar entrega de lanche

Foto: Reprodução

Motoboy primo do deputado Elizeu Nascimento morre atropelado por motorista bêbado ao realizar entrega de lanche
O jovem Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite de terça-feira (14), em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). A vítima era primo de segundo grau do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), que lamentou a morte do menino.


Leia mais
PF deflagra operação contra extração clandestina de madeira da Terra Indígena Aripuanã e faz bloqueio milionário


Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu no bairro Jardim Europa, no momento em que Henrique realizava a entrega de um lanche. O rapaz trabalhava como motoboy delivery.

Henrique estacionou a motocicleta que pilotava e, ao descer, foi atropelado por um Fiat Pálio, que estava em alta velocidade. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de dez metros do veículo e morreu na hora. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista, de 35 anos, estava com sinais de embriaguez. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia.

Ao chegar, os agentes submeteram o suspeito ao teste do bafômetro, que deu resultado 1,01 mg/L. Por conta disso, ele foi preso em flagrante.

Por meio das redes sociais, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte do familiar.

"LUTO. Com muita tristeza que comunico o falecimento do meu primo em segundo grau Henrique Oliveira, que teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento quando trabalhava motoboy delivery na cidade de Tangará da Serra. Que Deus conforte nossa família e amigos", escreveu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet