Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Advogado é preso durante Operação da PF em Cuiabá

O advogado Aroldo Fernandes da Cruz foi preso hoje pela manhã, durante a Operação “Maranello” deflagrada pela Polícia Federal, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que trazia droga da Bolívia para o Brasil, tendo como rota Mato Grosso.


O advogado é acusado por tráfico de influência. Conforme informações obtidas pelo site Olhar Direto, Fernandes recebia altos valores de seus clientes para que exercesse influência sobre funcionários públicos, no sentido de facilitar o crime.

Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 2º Vara Federal, Jefferson Scheinneder. O advogado de Fernandes, Ulisses Rabaneda, informou que seu cliente foi encaminhado para a Polinter e vai ingressar com hábeas corpus.

Aroldo Fernandes da Cruz já havia sido preso, após espancar uma ex-namorada, em 2005. A advogada Carla Queiroz sofreu lesões graves no rosto que chegou a submeter a uma cirurgia. Em 2007, Aroldo foi preso acusado de ameaçar a advogada.

Operação

Foram cumpridos 13 dos 24 mandados de prisões preventivas expedidos pela Justiça e 42 mandados de busca e apreensão. Pelo menos 10 pessoas, entre empresários e policiais civis estão presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet