Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Esportes

PODE SAIR DE GRAÇA

Empresário de Deyverson contesta versão da diretoria e afirma que ele fica até o contrato expirar

Foto: AssCom Dourado

Empresário de Deyverson contesta versão da diretoria e afirma que ele fica até o contrato expirar
Empresário de Deyverson desmente versão da diretoria de que o atacante estaria com pré-contrato assinado com outro clube e afirma que ele vai cumprir o vínculo com o Cuiabá, previsto para encerrar em dezembro de 2024. Se isso acontecer, ele sairá sem custos do Dourado. Deyvin não joga desde 17 de abril, quando o cartola auriverde, Cristiano Dresch, decidiu afastá-lo do elenco enquanto não resolvesse sua situação contratual. Enquanto isso, ele mantém os treinamentos isolados no CT do time.


Leia mais
Cuiabá x Goiás pela Copa do Brasil: veja detalhes, escalações, retrospecto e arbitragem

 O Cuiabá tem interesse em vender o centroavante para não perde-lo sem custos. Cruzeiro e Santos demonstraram interesse, mas não efetivaram nenhuma proposta. O Corinthians também levantou a possibilidade, mas não foi pra frente com as negociações.
 
Segundo o empresário de Deyverson, Felipe Dias, ele cumprirá o término do contrato no Cuiabá, que expira em dezembro, e depois ficará livre no mercado. A informação foi dada ao Globo Esporte.
 
Última vez que o atacante entrou em campo foi no dia 17 de abril, ocasião em que o time foi derrotado por 2 a 0 para o Vila Nova, na Copa Verde. Dias depois, Dresch o afastou do elenco alegando que ele estava “atrapalhando” o clube pelo fato de ter acordo verbal pré-estabelecido com outro time, o que foi negado pelo empresário.
 
Enquanto isso, a diretoria busca alguma negociação para vende-lo e não o perder sem receber. Maior artilheiro do Cuiabá na série A do Brasileirão com 18 gols marcados, Deyverson segue sem jogar e treina isolado do elenco. Na temporada 2024, marcou oito gols e deu sete assistências. Desde que chegou, foi peça crucial para fortalecer o ataque do time, que no Brasileirão é o pior de 2024, com quatro jogos, dez gols sofridos e nenhum marcado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet