Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Sugar crime

Polícia Civil mira mulher que extorquia empresário de Cuiabá e ameaçava divulgar conversas

Foto: reprodução

Polícia Civil mira mulher que extorquia empresário de Cuiabá e ameaçava divulgar conversas
A  Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) está investigando uma mulher de 44 anos acusada de extorquir um empresário de Cuiabá. Ela foi alvo de ordens judiciais  na manhã desta terça-feira (28).


Leia também
Operação da PF combate fraudes em licitação na Saúde de Cuiabá; contrato de R$ 14 milhões na mira


Na ação são cumpridos um mandado de busca e apreensão domiciliar e um mandado de sequestro de bens, expedidos pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá. As ordens judiciais são cumpridas na cidade de Novo Mundo (MS). 

Os mandados têm como alvo uma mulher de 44 anos, suspeita de extorquir um empresário após conversarem em uma rede social, ameaçando divulgar o conteúdo das conversas para obter vantagem financeira.

Durante o cumprimento dos mandados, além da apreensão de materiais relevantes para a investigação e o sequestro de bens, a suspeita foi informada sobre as medidas cautelares impostas a ela pelo Judiciário. 

Dentre as medidas, destacam-se o recolhimento de passaporte, a proibição de contato com a vítima por qualquer meio disponível e de aproximação em, no mínimo, 200 metros de distância, além da proibição de mudança de endereço sem prévia comunicação ao Juízo.

Sugar crime

O nome da operação faz referência ao Relacionamento Sugar, um tipo de  namoro/interação baseado em benefícios mútuos entre duas pessoas, normalmente de idades diferentes, no qual há uma espécie de acordo pré-estabelecido sobre as expectativas e trocas envolvidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet