Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo nega desânimo e usa exemplo de 2008 como motivação

Os jogadores do São Paulo negam que estejam abatidos com a desvantagem de cinco pontos para o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, após o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no último domingo.


Alguns jogadores lembraram que no mesmo momento do ano passado, após a 26ª rodada, o time estava ainda mais longe de ponta --sete pontos atrás do Grêmio, então líder-- e conseguiu conquistar o título na última rodada. Atualmente, o time do Morumbi é o terceiro colocado, com 45 pontos.

"É diferente, mas vale o exemplo. É até melhor se for comparar com o ano passado, porque estávamos em maior dificuldade do que estamos hoje. Mas temos que lembrar que é apenas um exemplo e que precisamos lutar pela liderança com muita força", disse o lateral Jean.

"Será preciso muito suor para conseguirmos tirar essa diferença. Vejo o Palmeiras muito bem, uma equipe muito certinha. Mas me lembro que no ano passado o Grêmio também estava assim, não perdoava, e mesmo assim tiramos a diferença", endossou o volante Hernanes.

"O importante é primeiro pensar no nosso compromisso e recuperar os pontos que deixamos de ganhar. Eu não sei qual é a motivação dos adversários, pode ser que tenha alguém com a mesma que a nossa, mas maior não tem. Queremos ganhar, queremos mais um título, disso não abrimos mão. Eu quero mais", continuou Hernanes.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando duela com o Náutico, no Recife.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet