Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Cidades

OUTRA VÍTIMA É EMPRESÁRIO

Investigador que morreu em acidente de moto era chefe de operações da Dema: 'querido por onde passou'

Investigador que morreu em acidente de moto era chefe de operações da Dema: 'querido por onde passou'
A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá) informou que o policial civil que morreu no Distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na manhã deste domingo (9), é o investigador Juahn Paulo Queiroz. A outra vítima é um empresário que ainda não teve o nome divulgado. .


Leia também
Líder de grupo que lavava dinheiro em shows, 'Jogador' era comparado a 'Sandro Louco' no Comando Vermelho

 Atualmente, Juahn estava trabalhando na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) como chefe de operações, função que ele já exerceu na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Ele deixa muita saudade. Sempre muito querido por todas as delegacias que passou. Perdemos um grande policial”, disse um colega do agente.
 
Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, Juahn também trabalhou na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) e Delegacia de Roubou e Furtos de Veículos (Derfva). O investigador de polícia retornava de um passeio com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria.


 
Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estendem condolências por esse momento doloroso.
 
Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.
 
Já o corpo do empresário ainda será periciado. “A outra vítima é um empresário. Mas, não foi possível a identificação, devido preservar o cadáver para perícia”, explicou um investigador que trabalha nas investigações do caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet