Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA NA PISTA

Polícia identifica segundo motociclista morto em acidente no Distrito de Água Fria; saiba quem é

Foto: Reprodução

Polícia identifica segundo motociclista morto em acidente no Distrito de Água Fria; saiba quem é
O segundo motociclista que morreu em um acidente de trânsito, na MT-020, entre o Distrito de Água Fria e Chapada dos Guimarães, foi identificado. Trata-se de Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, de 29 anos. Além dele, quem também faleceu foi o investigador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz Melo, 43.


Leia mais
Motorista de Fiat Toro envolvido em acidente que matou investigador e empresário é socorrido pelo Samu


Como noticiado pelo Olhar Direto, a Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães foi acionada na manhã de domingo para atender uma solicitação de acidente com duas vítimas fatais, em um distrito do município.

Segundo as informações, a colisão envolveu uma picape modelo Fiat Toro e duas motocicletas, conduzidas pelas vítimas. O choque ocorreu próximo ao lixão, no assentamento Novo Mundo, no momento em que a picape saía da estrada de acesso à Gleba para entrar na rodovia.

O motorista do veículo, que não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a UPA de Chapada dos Guimarães. Já Juann e Kelvin Felipe morreram na hora.

Investigador da Polícia Civil, Juann estava lotado na Delegacia Especializada de Meio Ambiente (DEMA), onde exercia a função de chefe de operações. Já Kelvin era morador do Poção e era conhecido na região por ser proprietário de um lava jato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet