Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Cidades

BRIGA DE FACÇÕES

Homem é sequestrado e baleado ao ser acusado por criminosos de integrar o PCC

Foto: 9 Batalhão

Homem é sequestrado e baleado ao ser acusado por criminosos de integrar o PCC
Homem foi resgatado pela Polícia Militar após ter sido sequestrado em Cuiabá, no domingo (9). Ele foi baleado ao ser acusado de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.


Leia também
Investigador e motociclista morrem em grave acidente no Distrito de Água Fria; causas são investigadas


A vítima foi encontrada próximo da região da Ponte de Ferro, com alguns ferimentos, sendo um deles a marca de um tiro, e sujo de sangue. 
O homem relatou aos policiais que no dia anterior estava participando de um evento de pagode no bairro CPA I, quando foi surpreendido por quatro criminosos que alegaram ser integrantes de facção criminosa.

Após ser sequestrado, ele foi levado para uma região de mata. Segundo o relato, os criminosos o acusaram de ser membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua em São Paulo.

A vítima foi abandonada na região de mata e foi atingida por um disparo que atingiu o pescoço dele. Ele conseguiu correr e pedir ajuda para alguns ciclistas que chamaram a Polícia Militar.

O homem relatou que estava na cidade há poucos dias e que estava trabalhando como funcionário em uma empresa. Ele negou ser membro de facção criminosa.

Posteriormente, ele foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet