Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Política MT

TOMA LÁ DÁ CÁ

Roveri rebate provocação feita por Emanuel: 'melhor ser anônimo do que ser famoso pelo paletó'

10 Jun 2024 - 12:25

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

Roveri rebate provocação feita por Emanuel: 'melhor ser anônimo do que ser famoso pelo paletó'
O secretário de Segurança Pública do Estado, coronel César Roveri, rebateu a declaração feita pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), na última semana, que alegou desconhecê-lo.


Leia também 
Botelho diz que falhas na obra do BRT em VG serão corrigidas: 'vão passar uma capa e depois fazer nivelamento'


Roveri disse que prefere ser “anônimo” do que ser reconhecido nacional como o “prefeito do paletó”, em referência feita ao vídeo que integra a delação do ex-governador Silval Barbosa em que o prefeito, na época deputado estadual, foi filmado recebendo vários maços de dinheiro e colocando no bolso do paletó.

“Eu até prefiro assim, é melhor você ser um anônimo do que ser um famoso pelo paletó. Eu não gostaria de ser conhecido dessa forma. Falou muita besteira, ele desconhece sobre segurança pública, mal cuida das ruas de Cuiabá. Esse final de semana quase arrebentei a roda do meu carro num buraco. Então assim, para você falar o que você não conhece é muito difícil”, destacou.

Na última semana, Emanuel comentou que o comandante da Polícia Militar, Alexandre Mendes, é mais famoso que o secretário, dizendo que não sabia o nome do coronel Roveri. Além disso, ele criticou a falta de efetivo policial em algumas regiões do estado, informação também rebatida pelo secretário.

“Nós não temos três policiais em cada localidade do Mato Grosso, como ele disse. Nós temos de 12 a 14, essa realidade ela foi mudada na nossa gestão, ela foi mudada por determinação do governador Mauro Mendes. Nós tínhamos sim, em várias outras localidades com cinco, seis policiais, formamos 509 policiais militares, hoje nós temos 13 e 14 policiais em todos os distritos, mínimo, distritos e municípios”, frisou.

“Falar até papagaio fala. Como eu disse, prefiro ser um anônimo do que um famoso paletó”, acrescentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet