Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Leonardo diz não se preocupar com pressão e afirma que Milan é limitado

O brasileiro Leonardo, técnico do Milan, disse não se incomodar com a pressão que vem recebendo pelos maus resultados do time no início da atual temporada.


A equipe de Milão tem apenas oito pontos em seis rodadas e ocupa a modesta 11ª colocação do Campeonato Italiano. A Sampdoria, líder, tem 15. No último final de semana, o Milan ficou no empate sem gols, em casa, contra o Bari.

"Um treinador sempre é questionado, mas, para mim, esta é a coisa menos importante. Portanto, não me preocupo", disse Leonardo, que ainda apontou fragilidades e limitações do time italiano.

"O que conta para melhorar são as discussões que temos entre nós. Dizer que o Milan não correu no jogo contra o Bari não é verdade. Não é só uma questão física. Na verdade, temos dificuldades em construir o jogo e manter a bola no ataque e sofremos nas laterais", falou o técnico brasileiro.

Leonardo ainda disse que o presidente do clube, Silvio Berlusconi, nunca esteve tão próximo dele como neste ano e que "sua presença perto da equipe é constante".

Na próxima quarta-feira, o Milan recebe o Zurique, da Suíça, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões. Em seu jogo de estreia, o time italiano venceu o Olympique de Marselha, fora de casa, por 2 a 1.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet