Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Política MT

QUEREM FEDERAÇÃO

Grupo pró-Botelho tenta convencer Avallone a desistir de pré-candidatura a prefeito de Cuiabá

10 Jun 2024 - 18:16

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: Marcos Lopes/ALMT

Grupo pró-Botelho tenta convencer Avallone a desistir de pré-candidatura a prefeito de Cuiabá
O presidente do PP em Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, disse que os partidos que compõem o arco de alianças da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), a prefeito de Cuiabá, tenta convencer o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) a desistir de concorrer ao comando do Palácio Paiaguás nas eleições deste ano.


Leia também 
Mendes diz que mais câmeras ajudariam na caçada de assassino e afirma que Cuiabá instalou zero equipamentos


Segundo o progressista, o PSDB tem um histórico de disputa na capital e acredita que a experiência de Avallone como secretário de estado possa ajudar Botelho a elaborar um plano de governo que consiga tirar a cidade do “buraco”.

Além do PSDB, o grupo teria o apoio do Cidadania, que é federado com os tucanos.

“PSDB tem um histórico de disputa eleitoral em Cuiabá e é extremamente importante dentro desse grupo, dentro desse perfil. O Avallone tem experiência por ter sido secretário de vários gestores. Acredito muito que o PSDB possa vim somar também dentro dessa lógica, dentro do que a gente imagina que é recuperar Cuiabá. Eu não tenho dúvida que num determinado momento o PSDB também através da liderança, da grande liderança do deputado Avallone, vai estar também dentro desse grupo político”, enfatizou.

Avallone tem reforçado sua intenção em disputar a prefeitura de Cuiabá. Ele diz que seu projeto não é alinhado com nenhuma ideologia política e que sua intenção é debater com os seus possíveis adversários os problemas da cidade.

Caso seja candidato, o PSDB deve lançar uma candidatura com aliança com o partido Novo, que já tem o empresário Reginaldo Teixeira como pré-candidato, ou própria, já que grande parte das outras legendas estão se alinhando a outras pré-candidaturas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet