Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias | Esportes

NO MINEIRÃO

Cuiabá visita o Cruzeiro com cinco desfalques e Deyverson ainda é incerteza

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá visita o Cruzeiro com cinco desfalques e Deyverson ainda é incerteza


Após conseguir a primeira vitória no Brasileirão neste domingo (9), de goleada contra o Criciúma, o Cuiabá iniciou hoje (10) a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, na quinta (13), às 18h, no Mineirão. O dourado chega para o confronto com cinco desfalques. Deyverson ainda é incerteza.

Leia mais: Cuiabá quebra jejum e vence a primeira partida no Brasileirão superando o Criciúma por 5 a 2

Após vencer o Criciúma por 5 a 2, carimbando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e a maior goleada desde o acesso à elite, o Dourado seguiu em Santa Catarina nesta segunda-feira. Sob o comando de Petit e comissão técnica, o time realizou um trabalho de força na academia e tático no CT do Tigre.

A equipe embarca nesta tarde para Florianópolis, onde permanece até amanhã. O elenco treina pela manhã na capital catarinense e, à tarde, embarca para Belo Horizonte.

Para o confronto, o técnico não conta com o lateral direito Matheus Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com o meia Lucas Fernandes e o volante Filipe Augusto, que estão na reta final de recuperação. Além disso, o time também não terá o zagueiro Gabriel Knesowitsch, com alergia, e o atacante Derik Lacerda, com entorse no joelho.

Fora de forma após ficar um mês afastado dos gramados, Deyverson ainda não está pronto para voltar a jogar. A confirmação foi dada pelo técnico do Cuiabá, Petit, na última quarta-feira (5), após empate sem gols contra o Vitória, na Arena Pantanal. Procurado, o Dourado informou que ainda não há uma data definida para o retorno do atacante.

Mesmo após Dresch assumir que Deyverson faz falta no elenco e Petit reforçar a sua importância no time, o empresário do atleta, Felipe Dias, acusou o presidente  de abuso de poder e violência psicológica. Sobre essa polêmica, o treinador português disse que o artilheiro seguirá treinando em busca da sua melhor forma para que possa retomar os jogos com a performance de alto nível.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet