Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITOS FORAM PRESOS

Vídeos mostram homem sendo brutalmente assassinado por casal na Avenida República do Líbano; imagens fortes

Foto: Reprodução

Vídeos mostram homem sendo brutalmente assassinado por casal na Avenida República do Líbano; imagens fortes
Olhar Direto obteve em primeira mão imagens dos últimos momentos de vida de Crizuandhel Fialho Egueis Arruda, antes de ser brutalmente assassinado por um casal na Avenida República do Líbano, em Cuiabá. As imagens são chocantes e mostram a crueldade dos criminosos. Os assassinaram atingiram a vítima com golpes de faca, com pedras e com um capacete.


Leia também
DHPP prende casal que perseguiu e matou homem a facadas e pedradas na República do Líbano
 
O crime ocorreu em fevereiro deste ano. Nas imagens, é possível ver o momento em que Crizuandhel aparece em frente a um condomínio com diversos ferimentos. Essas lesões, segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram causadas por uma faca.
 
Na sequência, a vítima aperta o interfone na intenção de pedir socorro. No entanto, a assassina chega em uma motocicleta e começa a agredir Crizuandhel. Ela desfere chutes, joga pedra e utiliza um capacete para agredir a vítima. Em uma das oportunidades, ela joga um bloco de concreto na cabeça do homem. Bastante ferido, ele não esboça nenhuma reação.
 
Logo depois, aparece o comparsa da mulher. Ele também chega em uma motocicleta e inicialmente conversa com Crizuandhel. Em seguida, ele se aproxima e tenta esfaquear a vítima nos ombros. O homem consegue se desvencilhar e não é atingido naquela ocasião.
 
Após uma breve discussão, os assassinos fogem do local. Um profissional que trabalha no condomínio abriu o portal e Crizuandhel entrou no local. Ele sentou em um banco para aguardar socorro, mas não resistiu e morreu ainda no local.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte de Crizuandhel.
 
As investigações
 
Após a morte, o delegado Edson Pick, da DHPP, instaurou inquérito policial (IP) e passou a investigar o caso. A equipe investigativa apontou que a mulher que aparece nas imagens é Silvana Ferreira da Silva, 32 anos, que teve um relacionamento conflituoso com a vítima.
 
Já o homem é Arilson de Barros Ferreira da Silva, 50 anos. O mandado contra ele foi cumprido na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina, na terça-feira (27). Já a ordem judicial contra ela foi cumprida no Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, localizado no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
 
Arilson deverá ser recambiado a Cuiabá nos próximos dias. Já Silvana, além de outros crimes, vai responder por homicídio qualificado.
 
Veja os vídeos

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet