Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Woody Allen diz que se tenta não se envergonhar dos próprios filmes

O cineasta americano Woody Allen, 74, está em Londres rodando seu mais novo filme, ainda sem título, e, em entrevista ao jornal "The Daily Telegraph", disse que já não busca mais a perfeição em seu trabalho, apenas se contenta em "não se envergonhar" deles.


Depois de mais de 50 produções, 14 indicações ao Oscar e duas estatuetas, o diretor confessou que atualmente não deposita "grandes esperanças" em seus longas. Segundo o também ator, a vasta experiência no ramo mostrou que "as obras de arte são boas, medíocres ou horríveis, mas nunca perfeitas".

No elenco do novo filme de Allen estão: Anthony Hopkins "Silêncio dos Inocentes"), Freida Pinto ("Quem Quer Ser um Milionário?"), Naomi Watts ("21 gramas"), Josh Brolin ("Milk - A Voz da Igualdade") e Antonio Banderas ("Pequenos Espiões").

O diretor não quis dar muitos detalhes do roteiro do longa, mas revelou ao "Daily Telegraph" que a produção fala "da vida de um escritor frustrado (Josh Brolin) com problemas familiares e que entra em uma relação extraconjugal".

Segundo Allen, o título ainda não foi definido e só será escolhido depois da montagem definitiva.

"Nunca ponho um título antes da montagem final porque, se vejo que ele é não bom, não coloco um nome agressivo, mas um para que as pessoas não esperem demais dele. No entanto, se estou satisfeito com o resultado, ponho um título agressivo, confiante e desejando o melhor a ele", explicou o cineasta.

Allen disse ainda que quando não encontra muito prazer nas longas jornadas de filmagens.

"As filmagens são entediantes. As cenas não são gravadas em ordem, é preciso esperar três horas entre uma e outra, e o único prazer que se obtém é chegar em casa depois de tudo acabado e ver a montagem completa com a música".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet