Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

AZEDOU DE VEZ

Stopa se recusa a ir a reunião de reconciliação com PT e estuda liberar candidatos do PV para 'traírem' Lúdio

Foto: Olhar Direto

Stopa se recusa a ir a reunião de reconciliação com PT e estuda liberar candidatos do PV para 'traírem' Lúdio
O vice-prefeito de Cuiabá e presidente estadual do PV, José Roberto Stopa, não compareceu à reunião que seria realizado com o Diretório do PT em Cuiabá para aparar as arestas da Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PC do B). Isso porque ele acha que no PT "tem muita estrela e estão resolvendo tudo sozinho". A indignação de Stopa surge após o deputado Valdir Barranco (PT) dizer que iria até a Executiva Nacional para assegurar o apoio do PV na campanha de Lúdio. 


Leia mais:
Pivetta critica denúncia contra PM que matou assaltante: 'somos nós contra nós mesmos'

Stopa está bem descontente com a federação por conta de ter sido preterido da disputa municipal. Agora, antes de estreitar os assuntos que estavam pendentes, Stopa acha que a fala de Barranco quer empurrar "goela abaixo" as decisões do partido. 

"O PT, não todos, tratam o PV com falta de respeito. Está cheio de estrelas lá. Não são todos, mas eles precisam respeitar. Nós já seguramos a bandeira do Lula e agora Barranco quer levar assuntos daqui para nacional. Pode levar", disse Stopa. 

Para o vice-prefeito, essa fala de Barranco de querer forçar vários assuntos do PV sem consultar o partido fez com que ele já pensasse em liberar os pré-candidatos a vereadores do PV a apoiar quem eles quisessem. 

"O PT precisa respeitar o PV. Quem está fazendo todo esse barulho não é quem está no palanque. Por isso que eu peço respeito. Semana que vem vou me reunir com os candidatos e estamos pensando em liberar todos. Quem eles quiserem apoiar para a prefeitura vamos liberar. A reunião da semana que vem será para isso", concluiu. 

Stopa chegou a ser citado como um dos possíveis nomes para coordenar a campanha de Lúdio em Cuiabá. Mas, por perceber que o PV está sendo deixado de lado e apenas lembrado para "obedecer", preferiu retirar seu time de campo e por isso não deve mais fazer parte do grupo. Talvez, uma conversa entre ele e Lúdio pode fazer as coisas mudarem. Mas, por enquanto, o PV está mais fora do que dentro dos assuntos da federação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet