Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Envolvidos em execução

Criminosos mortos em confronto com policiais da Força Tática são identificados

Foto: reprodução

Criminosos mortos em confronto com policiais da Força Tática são identificados
Dois criminosos que morreram em um confronto com policiais da Força Tática, na cidade de Ribeirãozinho (538 km de Cuiabá), na terça-feira (16), foram identificados. Tratam-se de Savio Henrique Faria Sousa e João Victor Marmo Moreira do Nascimento, de 20 e 22 anos.


Leia também
Suspeitos de envolvimento em execução, dois criminosos morrem em confronto com membros da Força Tática


Os policiais militares receberam a informação de que um homem identificado como Clésio Filipe dos Santos, de 28 anos, havia sido morto e que um suspeito do crime estava na região. O suspeito teria tentado matar a vítima há algum tempo usando um explosivo artesanal.

Testemunhas relataram que um imóvel estava sendo utilizado por membros de facção criminosa como ponto de distribuição de entorpecentes. Ao irem até a propriedade, os policiais foram recebidos com tiros pelos dois suspeitos.

No confronto, ambos acabaram sendo baleados e morreram no hospital da cidade. Os dois suspeitos foram apontados como pertencentes a organização criminosa, e um dos suspeitos possui quatro passagens pela polícia, sendo suspeito de ter cometido atentado contra residências do município no ano passado, utilizando-se de explosivos artesanais.

No local foram apreendidos dois revólveres municiados e três tabletes de substância análoga à maconha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet