Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VAI PARA NOVA MUTUM

Botelho lamenta assassinato da filha do deputado estadual Gilberto Cattani

Foto: Reprodução

Botelho lamenta assassinato da filha do deputado estadual Gilberto Cattani
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), lamentou a morte da filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquele Cattani, que foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), em casa, na zona rural de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). O parlamentar, inclusive, segue agora para o município para prestar apoio à familia.


Leia mais: Filha do deputado estadual Gilberto Cattani é assassinada a tiros em residência no interior

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), lamentou o assassinato de Raquele Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). Ela foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) pelo próprio pai, na Zona Rural de Nova Mutum.

Botelho está seguindo agora ao município para prestar apoio à família. Ele afirmou que está consternado com o caso e acionou a Secretaria de Segurança cobrando celeridade para desvendar o crime. Também adiantou que a Assembleia Legislativa está à disposição de Cattani para tomar as medidas que forem necessárias.

“Neste momento de dor, Botelho expressa os mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquele e deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada”, afirmou o presidente da ALMT.

Olhar Direto apurou que Raquel foi encontrada morta pelo próprio pai. A vítima foi morta a tiros. A principal suspeita, até o momento, é de crime de feminicídio. O suspeito atirou e fugiu. 

O deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, bem como o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), César Roveri, devem viajar para o município ainda na manhã desta sexta-feira. O presidente do Partido Liberal em Mato Grosso, Ananias Filho, também deve se deslocar ao local.

Raquel Cattani é produtora de queijo e moradora do Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum. Ela era casada e deixa dois filhos. Os queijos produzidos por ela foram premiados internacionalmente. 

"Bolsonarista raiz" como o pai, Raquel se envolveu em uma polêmica em abril deste ano após ter uma moção de aplausos barrada na Câmara de Nova Mutum por questões políticas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet