Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITA DE FEMINICÍDIO

Polícia investiga se filha de Cattani foi esfaqueada na madrugada; esposa de deputado foi a primeira a ver corpo

Foto: Arquivo Pessoal/ Instagram

Polícia investiga se filha de Cattani foi esfaqueada na madrugada; esposa de deputado foi a primeira a ver corpo
A Polícia Civil de Nova Mutum (335 km de Cuiabá) segue realizando trabalhos investigativos para desvendar o assassinato de Raquel Cattani, 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). A principal suspeita é de que ela teria sido morta na madrugada desta sexta-feira (19) a facadas. A esposa do parlamentar, Sandra Cattani, foi a primeira familiar a ver a vítima assassinada.


Leia também
Após encontrar filha morta, Cattani desconfiou e ligou para o ex-genro; homem é suspeito de ter cometido o crime
 
As informações ainda são apuradas pela Polícia Civil, mas é a tese mais forte que os investigadores acreditam. O casal Cattani teria estranhado que a filha não teria aparecido para fazer os trabalhos diários no assentamento e decidiram ir ao local para descobrir se algo havia ocorrido com Raquel. Ela tinha o hábito de levantar cedo para tirar leite das vacas e, na manhã desta sexta, não apareceu. 
 
Quando Sandra entrou no local encontrou a filha com ferimentos e desfalecida no local. Na sequência, ela chamou o deputado, que acionou socorristas na região. Os agentes confirmaram a morte de Raquel.
 
Conforme o Olhar Direto adiantou, Cattani ligou para o ex-genro, Romero Xavier, após desconfiar de que ele estaria envolvido no assassinado da sua filha.
 
Após a manifestação de desconfiança do deputado, o suspeito foi ao assentamento. Por estar ainda no início dos trabalhos investigativos, os policiais civis não adiantaram o que o deputado teria dito ao ex-genro. Depois da ligação, o investigado foi ao local do crime e foi detido.

Aos policiais, Romero Xavier negou que tenha cometido o crime. Ele deve prestar depoimento ao delegado responsável pelas investigações ainda nesta sexta-feira. A Polícia Civil, em comunicado enviado à imprensa, informou que ainda não foi lavrado auto de prisão em flagrante contra Romero.
 
Os agentes informaram que a motocicleta de Raquel foi levada da chácara onde ocorreu o crime. Cattani encontrou a filha morta em um dos quartos da residência da família. Ela estava com perfurações de faca no pescoço e abdômen.

Ainda conforme as autoridades policiais, a casa estava revirada e uma televisão foi encontrada quebrada fora do imóvel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet