Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

levou filhos para outra cidade

Ex-marido de Raquel Cattani foi a três boates e fez churrasco para não ser apontado como suspeito

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Ex-marido de Raquel Cattani foi a três boates e fez churrasco para não ser apontado como suspeito
Investigações da Polícia Civil apontam que Romero Xavier realizou um churrasco e foi a três boates no dia em que a ex-esposa, Raquel Cattani, de 26 anos, foi assassinada com 34 facadas no Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). O intuito foi criar um álibi para que não fosse apontado como suspeito do crime.


Leia também
Polícia encontra perfume, aparelho de som e porta-celular de Raquel Cattani na casa do ex-cunhado; vídeo


Romero foi preso na noite de quarta-feira (24), após ser apontado como o mentor do crime. Rodrigo Xavier, irmão de Romero, também foi preso. O irmão teria sido o responsável por desferir as facadas na produtora rural.

Raquel foi morta no dia 18 de julho. Ao longo do dia do crime, Romero almoçou com o ex-sogro e, inclusive, chorou na frente dos familiares da vítima. Após almoçar, levou os filhos do casal para Tapurah, a fim de criar o álibi.

Durante a tarde do dia 18 de julho, ele chamou algumas pessoas com quem nem tinha muita convivência para beber e assar carne. No período da noite, foi a três boates em Tapurah para reforçar o álibi de que estaria na cidade e, assim, não seria considerado o principal suspeito.

O corpo de Raquel foi encontrado no dia seguinte pelos familiares dela, na chácara do assentamento. Após cometer o crime, Rodrigo  jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet