Olhar Direto

Sábado, 03 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

RODADA 21 BRASILEIRÃO

Vitória x Cuiabá: veja detalhes, escalações, retrospecto e arbitragem

Foto: Olhar Direto

Vitória x Cuiabá: veja detalhes, escalações, retrospecto e arbitragem
Vitória e Cuiabá se enfrentam contra a degola às 15h deste sábado (3), no Barradão, em duelo válido pela rodada 21 do Brasileirão. Com 4 jogos de jejum, o Dourado precisa do triunfo para respirar longe do Z-4 e vai contar com o aproveitamento positivo fora de casa. O Leão chega com moral após bater o Palmeiras em São Paulo e encerrar sequência de quatro derrotas. O jogo promete.


O Dourado chega para hoje somando eliminação da Sula e duas derrotas seguidas pelo Brasileirão, todas na Arena Pantanal. O fantasma da Arena resultou numa campanha negativa do time mato-grossense sob seus domínios e o fez descer para décima oitava posição, com 17 pontos.

O Leão da Barra chega embalado após bater o Palmeiras fora de casa por 2 a 0. Porém, soma apenas essa vitória nos últimos cinco jogos, e quatro derrotas.

No primeiro turno, as esquadras se enfrentaram na Arena Pantanal e protagonizaram um confronto feio, truncado e faltoso, com mais de 30 faltas e sem nenhum gol no placar.
Escalações

Provável Leão – Thiago Carpini: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e PK; Ricardo Ryller, Willian Oliveira e Léo Naldi (Luan); Matheusinho, Osvaldo e Janderson (Alerrandro).

Pendurados: Muriel, Lucas Arcanjo, Wagner Leonardo, Willian Oliveira e Matheusinho;
De fora: Lucas Esteves, José Breno (suspensos); Caio Vinícius (transição); Willean Lepo (dor no joelho e sintomas gripais), Everaldo (cansaço muscular), Bruno Uvini (recondicionamento físico) e Camutanga (lesão).

Provável Dourado - Petit: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Isidro Pitta, Derik Lacerda (Jonathan Cafú) e Deyverson.

Pendurados: Fernando Sobral, Guilherme Madruga, Alan Empereur, Ramon e Walter.
De fora: ninguém.

Retrospecto

Este será o sexto confronto entre os dois. Pelo retrospecto, o favoritismo é do Vitória, que soma duas vitórias e dois empates, enquanto o Dourado venceu uma. O Leão marcou dez gols e o auriverde 7.

Arbitragem

Árbitro: João Vitor Gobi (SP);
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP);
Assistente 2: Miguel Cataneo (SP);
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro (SP);
VAR: Thiago Peixoto (SP). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet