Olhar Direto

Sábado, 10 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS PRESOS

Homem assassina ex-mulher a tiros e fere atual namorado com ajuda do irmão; arma apreendida

Foto: Divulgação/PMMT

Homem assassina ex-mulher a tiros e fere atual namorado com ajuda do irmão; arma apreendida
Uma mulher de 30 anos, identificada como Torrea Eskalati de Souza, foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (9), em Várzea Grande. O atual companheiro da mulher também foi baleado. O autor do crime e outros dois comparsas - entre eles o irmão do assassino - foram presos.


Leia também
Final de semana será gelado, mas frio perde força no domingo


Por volta de 19h, a Força Tática recebeu denúncias sobre um veículo alvejado por disparos de arma de fogo. Os militares se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos, sendo informados por populares que uma vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Nas proximidades do veículo, um Honda Civic, os policiais localizaram a vítima Torrea caída no chão, com perfurações de tiro em seu corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da mulher.

Ainda pela região, a Polícia Militar foi informada por testemunhas que os suspeitos do crime teriam fugido do local em um carro Up preto. Em diligências, os militares abordaram o veículo e encontraram um homem, que confessou envolvimento no homicídio e informou a localização dos outros dois envolvidos no crime.

Os policiais seguiram para o endereço e viram uma oficina, onde encontraram mais dois homens, que seriam irmãos. Um dos homens afirmou ser o autor dos disparos de arma de fogo e apontou que o objeto estava guardado no local, constatando ser uma carabina de calibre .22. O terceiro suspeito encontrado afirmou apenas prestar apoio no crime.

Diante da situação, os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Investigações apontam que o suspeito e a mulher eram casados e tinham uma filha. No dia, eles tiveram uma discussão motivada pela guarda da criança. 

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso segue sob investigação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet