Olhar Direto

Domingo, 18 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

medida protetiva

Personal trainer mostra hematomas de agressões sofridas por policial civil

Foto: Reprodução

Personal trainer mostra hematomas de agressões sofridas por policial civil
A personal trainer Débora Sander, de 43 anos, publicou nas redes sociais imagens das agressões cometidas pelo policial civil Sanderson Ferreira de Castro Souza, de 42 anos. O caso a conteceu no início do mês em Cuiabá.


Leia também:
Jovem morre após bater Corolla em caminhão estacionado na rua

O policial, que trabalha na Polinter, foi denunciado por Débora no dia 4 de agosto. Em entrevista ao VG Notícias, a personal trainer afirmou que ficou abalada com as agressões mas que optou por fazer a denúncia.

"Naquele dia, eu não estava em condições de pensar ou raciocinar, estava muito machucada. Mas não vou mais me calar, porque sei que ele já está fazendo novas vítimas. O Instagram dele deveria ser desativado para que ele não continue a fazer novas vítimas", desabafou.

A personal explicou que saiu da cidade mas que está com uma medida protetiva contra ele. O agente também teria ameaçado o filho dela. Ainda conforme Débora, o policial conseguiu escapar da prisão em flagrante e está no Rio de Janeiro devido à licença-prêmio.

"Perdi meu emprego, estou longe do meu filho, que está sob ameaça, enquanto ele desfruta de uma licença-prêmio. Quando a justiça será feita? Esta não foi a primeira vez que ele me agrediu, mas foi a primeira vez que tive força para romper essas amarras psicológicas e denunciar", declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet