Olhar Direto

Quarta-feira, 04 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

CHAMOU DE 'NEGRINHA'

Sargento da reserva é presa após injúria racial contra mulher e agressão contra policial em estacionamento do Comper

Foto: Reprodução

Sargento da reserva é presa após injúria racial contra mulher e agressão contra policial em estacionamento do Comper
Uma terceiro sargento da reserva remunerada, de 56 anos, foi presa na tarde de terça-feira (03), após agredir uma mulher de 37 anos no estacionamento do supermercado Comper, e praticar racismo contra a vítima. A suspeita ainda agrediu um policial militar durante a detenção.


Leia mais
Trio é preso após extorquir dono de garagem de veículos por 'dívida' de R$ 150 mil

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima seria prima da suspeita. A mulher relatou que a sargento sempre fez ameaças de lhe agredir, e na data do caso, a suspeita a empurrou sem motivo algum, enquanto passava pelo estacionamento. Ela ainda teria chamado a vítima ‘para porrada, sua neguinha’.

Nisso, a vítima acionou a Polícia Militar. No local, os militares informaram a suspeita das acusações e afirmaram que iriam conduzi-la à Central de Flagrantes. A sargento se recusou e saiu andando, com intenção de deixar o local. Os policiais insistiram, mas a mulher se recusou.

Em seguida, a equipe segurou a suspeita pelos braços, para impedir a fuga, e foi quando a mulher se soltou e desferiu um soco com uma chave na mão no rosto de um dos policiais, causando uma lesão abaixo do olho direito. Foi necessário o uso de força moderada para contê-la e algemá-la.

Diante dos fatos, a vítima e a suspeita foram encaminhadas à Central de Flagrantes para demais providências cabíveis.

Durante o trajeto à Central de Flagrantes, a suspeita continuava ameaçando os militares, dizendo que iria matá-los em suas casas, assim como proferia xingamentos raciais à vítima, como: “saindo daqui, vou te pegar sua negrinha”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet