Olhar Direto

Domingo, 08 de setembro de 2024

Notícias | Política MT

VEJA VÍDEO

Vereador é acusado de calote e termina em vias de fato no meio da rua: "não paga ninguém"

Foto: Reprodução

Vereador é acusado de calote e termina em vias de fato no meio da rua:
O vereador de Barra do Garças e candidato à reeleição, Wanderli Vilela dos Santos (PRD), conhecido como “Secreta Bike”, se envolveu em uma confusão com troca de socos e tapas com o candidato a vereador Moizeis Bernardes De Paula (PL), o “Moizeis Tendas” e sua esposa na última semana. A confusão teria ocorrido porque Wanderli contratou serviços de locação de tendas de Moizeis e não efetuou o pagamento. 


Leia também
Polícia faz buscas por homem que assassinou e queimou os corpos da esposa e do suposto amante

Ao Olhar Direto, Moizeis contou que o vereador já havia contratado o mesmo serviço anteriormente e realizado o pagamento com atraso. Ele contratou o serviço novamente, mas até agora não pagou, diz o candidato.

Segundo De Paula, ele estava em campanha em casa em um bairro da cidade quando Moizeis o viu e parou para conversar sobre o andamento das campanhas deles dois. Em um determinado momento, o vereador disse que estava aguardando receber um dinheiro para poder quitar metade da dívida com Bernardes, que disse à reportagem que nem se lembrava do débito que já dura cerca de 3 meses

Contudo, Moizeis questionou Vilela e disse que precisava receber todo o dinheiro. Foi nesse momento que Moizeis diz que o homem se sentiu intimidado e coagido e chamou ele para “resolver a situação do lado de fora”. 

“Aí ele apelou, aí ele apelou, veio pra cima. Ele começou a me agredir, e falava que eu não era homem, que eu era vagabundo, que era não sei o quê... E aí minha mulher estava no carro, viu aquela situação e veio. Mas em momento algum agredi ele. Mas eu vi que ele estava querendo tirar proveito da situação”. 

No vídeo, Moizeis aparece de camisa azul e Wanderli de camisa cinza. A esposa de Moizeis, vestindo uma camisa cor de vinho, aparece avançando sobre o homem e o agride com tapas e socos. Vilela não reage e pede que filmem a situação.

Quando questionado se irá registrar um boletim de ocorrência, Moizeis disse que não e que quer resolver a questão de forma amigável. O Olhar Direto tenta contato com Vilela.
   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet