Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

PERSEGUIA A VÍTIMA

Secretário de Saúde de Jangada é acusado de cometer assédio sexual contra ex-servidora

Foto: Ilustração

Secretário de Saúde de Jangada é acusado de cometer assédio sexual contra ex-servidora
O secretário de Saúde de Jangada, Hudson Miranda Beleza, é acusado de cometer assédio sexual contra uma ex-servidora de 25 anos. A vítima registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (12). 


Leia também
Mauro minimiza impacto de incêndios na imagem do Brasil no mercado internacional: ‘Europa está pegando fogo também’

De acordo com o relato da ocorrência, as investidas de Hudson começaram logo no início do trabalho da vítima na secretaria, em setembro de 2023. Ela trabalhava na sala dele e o secretário teria tentado estabelecer um relacionamento íntimo contra a vontade dela. 

Em seu relato, a jovem conta que o homem chegou a invadir um  motel na cidade de Várzea Grande sem o consentimento dela para forçá-al, mais uma vez, a ficar com ele.  Porém, com a negativa da  vítima, saíram do local sem fazer nada.

Na ocasião, a ex-servidora se dirigiu ao acusado e disse a ele que se acontecesse alguma coisa nesse sentido iria relatar ao seu esposo. Mesmo com esse alerta, contudo, a mulher diz que os assédios por parte do secretário não cessaram. 

A mulher  chegou a instalar um aplicativo no seu celular no intuito de compartilhar sua localização com o seu esposo, mas o secretário continuava insistindo e fez até pedido para a vítima removesse o aplicativo do telefone. 

Em entrevista ao portal Gazeta Digital, a mulher disse que o homem ofereceu dinheiro a mais que o salário para que ela ficasse com ele. "Diante das minhas recusas, chegou a me subir de cargo para me surpreender e convencer a se relacionar com ele".

Após ser exonerada do cargo, a jovem procurou a esposa do secretário para relatar a situação, diz a reportagem. A esposa  teria dito para a vítima procurar a Justiça.  "Funciona tanto para homem quanto para mulher", respondeu a esposa de Hudson. 

Nesta terça-feira (12), porém, durante um desfile cívico, a esposa de Hudson teria agredido a vítima com um tapa no rosto, conforme o registro policial. Após isso, a jovem decidiu registrar um boletim de ocorrência, denunciando Hudson por assédio sexual e sua esposa por agressão física.

A reportagem do Olhar Direto tentou contato com Hudson, mas ele não foi localizado. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet