Olhar Direto

Sábado, 14 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

DEDOS E CABELOS FORAM CORTADOS

Duas mulheres são mortas e três pessoas são torturadas em MT; vítimas teriam posado fazendo sinal do PCC

Foto: Reprodução

Duas mulheres são mortas e três pessoas são torturadas em MT; vítimas teriam posado fazendo sinal do PCC
Quatro pessoas foram sequestradas e torturadas, resultando na morte de duas mulheres em Porto Esperidião, na ​madrugada deste sábado (14). Um dos sobreviventes, um homem de 24 anos, conseguiu fugir do cativeiro e procurou a Polícia Militar, relatando o sequestro que ocorreu após saírem do Festival de Pesca da cidade. Segundo a vítima, o grupo foi abordado por nove indivíduos, que diziam ser faccionados a organização criminosa, os levaram até uma residência no Centro.


Leia também
Final de semana será de baixa umidade, calor extremo e máxima de 41ºC em Cuiabá

Ao chegar ao local indicado, a polícia encontrou uma das vítimas, um homem de 29 anos, gravemente ferido, com a orelha e um dedo cortados, além de ferimentos de arma branca na nuca. Nos cômodos da casa, foram encontrados sinais de tortura, como dedos e cabelos cortados, e, em um dos quartos, os corpos de Rayane Alves Porto, 25 anos, e Rithiele Alves Porto, 24, que apresentavam marcas de violência e mutilação.

O sobrevivente relatou que os sequestradores, que afirmaram pertencer a uma facção criminosa, exigiam dinheiro das vítimas e os ameaçavam de morte. Ele conseguiu escapar pulando muros de diversas casas até chegar à base da Polícia Militar. O crime teria sido motivado por uma foto tirada pelas vítimas, que simbolizava o número 3, associado à facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

A polícia isolou o local e acionou a Polícia Civil e outras equipes especializadas para as investigações. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. O homem ferido foi socorrido e se encontra estável, sem risco de morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet