Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Dunga tenta quebrar mais um tabu para que seleção deixe marca histórica

O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou que a seleção brasileira tem que se motivar para quebrar mais um tabu, o de 12 anos sem vencer a Bolívia fora de casa, para deixar a sua marca na história. Os dois países jogam no próximo domingo, em La Paz, em partida válida pelas eliminatórias.


Este ano, pelo qualificatório, a seleção quebrou um tabu de 33 anos sem vencer o Uruguai na casa do adversário ao golear por 4 a 0. Contra a Argentina, houve outra quebra de tabu. A vitória por 3 a 1 sobre o rival em Rosário veio depois de 14 anos sem um triunfo na casa dos argentinos.

Contra a Bolívia, a última vitória no território do rival foi na Copa América de 1997. "Apesar de termos vencido na Copa América, nas eliminatórias as coisas são diferentes. É um país todo se reunindo para jogar contra o Brasil", falou Dunga.

"Mas temos que nos superar. Temos que deixar a nossa marca, por isso temos que quebrar os tabus que aparecem. São grandes jogadores, e os campeões têm que marcar a seleção com vitórias", continuou.

O Brasil lidera a tabela das eliminatórias com 33 pontos e já está classificado para a Copa do Mundo de 2010 conseguiu a vaga há duas rodadas, após bater a Argentina, em Rosario.

A seleção boliviana é a penúltima, com 12 pontos, e não tem mais chances de jogar a Copa do Mundo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet