Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Rede Modelo completa 25 anos e faz mega promoção de aniversário

No mês de outubro a maior rede varejista do Estado, Supermercados Modelo, comemora aniversário de 25 anos e realiza promoções nas 14 lojas de Mato Grosso. A campanha de aniversário, “Super Descontão”, começou no dia 3 de outubro e se estenderá até o fim do mês.


Com o “Super Descontão”, comprando diversas unidades de um mesmo produto o cliente ganha mais desconto. Para saber quais itens fazem parte da campanha basta conferir os produtos em promoção no panfleto de oferta disponível nas lojas, nos comerciais de TV, rádio e no site www.supermercadomodelo.com.br.

De acordo com o diretor comercial da rede de Supermercados Modelo, Altair Magalhães, esse será o maior aniversário da rede. “Comemorar o aniversário junto aos nossos clientes é uma prioridade para o Modelo. Essa será uma grande campanha de aniversário, a maior que já fizemos. Queremos mesmo presentear nossos clientes por nos permitirem chegar até aqui”, concluiu.

Rede Modelo

A primeira loja da rede de Supermercados Modelo foi aberta em 1984, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Hoje o Modelo completa 25 anos, com mais de 2.800 funcionários e 14 lojas, instaladas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Tangará da Serra. Desse total, três unidades são hipermercados, funcionando um em Cuiabá, um em Várzea Grande e outro em Tangará da Serra.

Pioneira em adotar uma postura socioambiental no Estado, a rede Modelo foi classificada em 1º lugar no quesito Inovação e Qualidade da categoria Varejo Nacional na edição 2009 do Anuário "As Melhores da Dinheiro", produzido pela revista “IstoÉ Dinheiro”. Na gestão Responsabilidade Social a rede ficou na segunda posição, atrás apenas da gigante varejista Pão de Açúcar. No ranking da IstoÉ Dinheiro foram envolvidas mais de 500 das maiores empresas do país, divididas em 25 setores econômicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet