Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Atletas que jogam no país devem ter última chance na seleção

Os jogos contra Bolívia e Venezuela devem ser as últimas oportunidades neste ano para que os jogadores que atuam no Brasil tentem agradar a Dunga.


O técnico da seleção sinalizou ontem que não deve convocar, para dois amistosos marcados para novembro, jogadores que estarão disputando a reta final do Campeonato Brasileiro. No dia 14, a seleção enfrenta a Inglaterra, no Qatar. Três dias antes, pegará um adversário ainda não definido pela CBF.

"Teremos dois jogos pelas eliminatórias e dois em novembro, quando estaremos no final do Brasileiro. Vocês preferem tirar os jogadores de seus clubes agora ou nas finais? Este é um dos poucos momentos para dar oportunidade a esses atletas", declarou Dunga.

No coletivo de sexta-feira, o treinador voltou a escalar, entre os titulares, três jogadores que atuam no Brasil: o zagueiro Miranda (São Paulo), o meia Diego Souza (Palmeiras) e o atacante Adriano (Flamengo).

Completam o time de "brasileiros" da seleção o atacante Diego Tardelli (Atlético-MG), o volante Sandro (Internacional) e o goleiro Victor (Grêmio).

Na atividade de ontem, Gilberto Silva, Kaká e Luis Fabiano, titulares com Dunga, voltaram a treinar entre os reservas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet