Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Esportes

"Morte de Senna foi boa para a F-1", afirma Ecclestone

Detentor dos direitos comerciais da F-1, Bernie Ecclestone lamentou a morte de Ayrton Senna, em 1994, mas falou que a tragédia trouxe publicidade para a categoria. As declarações foram dadas para Fábio Seixas em entrevista publicada na edição deste domingo na Folha (a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL).


"Foi uma infelicidade. Mas a publicidade gerada foi tanta... Foi boa para a F-1. É uma pena que tenhamos perdido o Ayrton para isso acontecer. Ele era popular, mas muita gente que não o conhecia soube da F-1 por conta da publicidade gerada com sua morte", declarou o dirigente.

Na entrevista, Ecclestone, que é inglês, declarou que torceu para o brasileiro Felipe Massa vencer o campeonato em 2008.

"Não tem essa de ser inglês. Eu só fiquei desapontado com a maneira como as coisas aconteceram. É claro que gostei de ver o Lewis [Hamilton] ser campeão, mas Felipe teve muito azar. E foi a Ferrari que perdeu aquele campeonato, não ele. Como ocorreu com Lewis no ano anterior", disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet