Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

"Ninguém está aqui para passar vergonha", diz o palmeirense Edmílson

Após três derrotas e um empate na úiltimas quatro rodadas, o volante Edmílson admitiu que o Palmeiras não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro. No entanto o jogador disse estar confiante na recuperação da equipe e na conquista do título da competição.


"Nós temos consciência do que está acontecendo. Ninguém está aqui para passar vergonha. Se perdermos o título, não será por falta de raça ou determinação. Mas nem estamos pensando nessa possibilidade, pois dependemos só da gente", declarou Edmílson, um dos jogadores mais experientes do elenco palmeirense.

O volante admitiu também que não atravessa um bom momento. "O futebol do time teve uma queda e eu me incluo também", afirmou.

Mesmo com as críticas da torcida na derrota para o Santo André por 2 a 0, na quarta-feira, Edmílson elogiou o comportamento dos torcedores.

"Nós não temos uma vírgula para falar da torcida. Eles têm comparecido e apoiado. Foi assim contra o Avaí, Flamengo e Santo André. Se aconteceram algumas críticas, é porque o time não foi bem e nós temos que procurar entender. Se voltarmos a vencer, tudo voltará ao normal", completou o jogador.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Goiás. Para essa partida, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Vagner Love, que foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por duas partidas --já cumpriu uma-- pela expulsão no jogo diante do Avaí.

Além do atacante, Muricy Ramalho não terá também o volante Pierre e o zagueiro Maurício Ramos, lesionados.

Mesmo com a derrota para o Santo André, o Palmeiras terminará a 31ª rodada da competição na liderança. A equipe alviverde soma 54 pontos, contra 50 do Atlético-MG, que enfrenta o Vitória neste sábado, no Mineirão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet