Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Sem Rogério Ceni, André Dias diz que prefere Bosco diante do Internacional

Expulso no jogo diante do Santos, o goleiro Rogério Ceni vai desfalcar o São Paulo na partida diante do Internacional, que será realizada nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi. Assim, o técnico são-paulino tem duas opções: Bosco ou Denis.


Denis, que estava no banco de reservas, substituiu o titular ontem na vitória por 4 a 3 sobre os santistas, na Vila Belmiro.

Para o zagueiro André Dias, que deverá ser o capitão da equipe no confronto contra o Inter, porém, Bosco é a melhor opção pela experiência.

"São dois excelentes jogadores, mas acho que pelo fato de o Bosco ser mais experiente e ter passado pela seleção, ele dá um pouco mais de tranquilidade. Não falo nem de qualidade, mas de tempo de trabalho acho que o Bosco suporta melhor um momento de pressão", declarou o camisa o jogador.

André Dias também lamentou a ausência de Rogério. "Perdemos uns 50%, 60% da liderança. É um cara importante, voltou a fazer gol, mas não podemos choramingar pela falta dele, e sim dar moral suficiente para quem entrar manter o mesmo nível", afirmou o zagueiro.

Rogério Ceni fez diante do Santos seu 86º gol na carreira, o 48º de falta. O goleiro marcou pela primeira vez desde o 19 de outubro de 2008, quando fez de pênalti no empate diante do Palmeiras em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo entre São Paulo e Internacional reúne duas equipes candidatas ao título. Os times estão em terceiro e quarto lugar, ambos com 52 pontos --mas os gaúchos levam vantagem nos critérios de desempates (15 vitórias contra 14). O líder da competição é o Palmeiras, com 54 pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet