Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

fábrica de dinheiro

Laboratório de falsificação é desmantelado em Mirassol D’Oeste

Foi descoberto um laboratório de falsificação de documentos e dinheiro em Mirassol D’Oeste (300 quilômetros de Cuiabá), na terça-feira (27). O local utilizado para realizar as cópias ilegais ficava dentro da residência de Magno Flávio Pereira, 24 anos, e a principal ferramenta era uma impressora simples.


A descoberta aconteceu quando Cosmo Damião Monteiro, de 19 anos, estaria tentando descontar um cheque falso em uma agência bancária do município. Durante a tentativa de “troca” do cheque foi exigido um documento de identificação, e o que foi utilizado foi identificado como falso.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada, e quando chegou ao local revistou o suspeito minuciosamente até encontrar documentos e folhas de cheques falsificados. Cosmo revelou que havia conseguido o material com Magno Flávio e levou a polícia até a casa dele.

Chegando à residência de Magno, a PJC encontrou várias folhas de papel impressas com dinheiro falso, sendo notas de 2, 5, 10, 50 e 100 reais, três cédulas de identidade com fotos diferentes, todas em nome de Alessandro da Silva Alves, cheques copiados e preenchidos de diversos bancos, uma CPU, uma impressora e vários CDs.
Magno também foi preso e deve responder por tentativa de estelionato, falsificação de documento público e uso de documento falso. Enquanto isso, Cosmo foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação de documento público, uso de documento falso e moeda falsa. As informações são da assessoria da PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet