Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Esportes

tentando quebrar jejum

"Nós não podemos mais errar", diz o goleiro palmeirense Marcos

Sem vencer há quatro jogos e com apenas um ponto de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG --54 a 53--, o goleiro do Palmeiras, Marcos, afirmou que a equipe não pode errar mais se quiser faturar o título do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há quatro jogos e com apenas um ponto de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG --54 a 53--, o goleiro do Palmeiras, Marcos, afirmou que a equipe não pode errar mais se quiser faturar o título do Campeonato Brasileiro.


"São sete jogos para terminar. Não é mais o momento de errar", declarou o capitão palmeirense referindo-se aos quatro jogos sem vitória.

O último triunfo do Palmeiras foi contra o Santos, quando venceu por 3 a 1, na Vila Belmiro, no dia 4 de outubro. Depois, a equipe empatou com o Avaí em 2 a 2 e perdeu para Náutico por 3 a 0, Flamengo por 2 a 0 e Santo André por 2 a 0.

Assim, o time comandado por Muricy Ramalho vai tentar quebrar o jejum contra o Goiás nesta quinta-feira, às 21h, no Parque Antarctica.

"É um time difícil, bem experiente. Eles fizeram contratações importantes, jogam melhor fora do que em casa. Nosso time também tem muita qualidade. Vamos torcer para que a gente jogue melhor do que nos outros jogos", afirmou Marcos.

O capitão do Palmeiras também aprovou o período de preparação realizado em Atibaia desde a última segunda-feira. "A cidade de Atibaia é sempre muito boa. A gente conversa mais, fica concentrado. O time vem cometendo erros e nessa concentração podemos corrigir. Estamos muito concentrados para o jogo de quinta-feira", comentou o goleiro, afirmando que o grupo está unido.

"Todo mundo aqui é amigo. Mas quando se perde, muitas coisas são colocadas. De forma alguma o grupo está rachado. Estamos preocupados com o jogo de quinta, pensando em melhorar a qualidade técnica e tática", destacou.

Para o confronto contra o Goiás, o técnico Muricy Ramalho não terá o atacante Vagner Love, que foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por duas partidas --já cumpriu uma-- pela expulsão no jogo diante do Avaí. Os outros desfalques são Cleiton Xavier, Maurício Ramos e Pierre, que estão lesionados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet