Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

"Ser chamado de amarelão é falta de respeito", diz dirigente palmeirense

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, defendeu os atletas e reclamou da forma como o time vem sendo tratado pela imprensa, em especial pelas TVs.


O time lidera o Campeonato Brasileiro, mas não vence há quatro jogos e viu sua vantagem diminuir para apenas um ponto --tem 54, contra 53 do Atlético-MG.

"Ser chamado de frouxo e amarelão é falta de respeito. Tem que ter respeito com o jogador, com o profissional que está vendo a TV com os filhos e escuta isso. Eu não admito. Já não admitia quando jogava nem agora [como dirigente]. É falta de respeito com a família do jogador", disse Cecílio para a rádio Jovem Pan, sem citar os autores das críticas.

O Palmeiras enfrenta o Goiás, na quinta-feira, no estádio do Parque Antarctica, e tenta se recuperar após três derrotas e um empate. Na segunda-feira, Diego Souza foi duro ao mostrar insatisfação com os questionamentos sobre o time.

"Fomos massacrados, chamados de pipoqueiros e amarelões. Mas isso não vai nos atrapalhar, porque sabemos que temos um grupo forte e vamos reagir", disse o atleta.

O meio-campista Marquinhos foi outro jogador a reclamar. "Não somos pipoqueiros. Essas acusações acontecem em todos os lugares", afirmou ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet