Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Presidente do Palmeiras diz que autorizou reunião entre organizada e jogadores

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou neste sábado que autorizou a reunião desta semana entre membros de uma torcida organizada com o elenco do clube, reunido na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.


"Os torcedores foram lá de forma equilibrada. A torcida faz parte do ambiente do futebol. Não existe um sem o outro. A reunião aconteceu porque eu deixei, achei que seria certo e autorizei. Foi uma decisão do Palmeiras", disse Belluzzo.

Antes do jogo contra o Goiás, cinco integrantes da Mancha Alviverde viajaram até a concentração do Palmeiras em um veículo do vereador e presidente da Câmara Municipal, Antonio Carlos Rodrigues (PR), presidente de honra da organizada.

Segundo relato de um dos presentes, que se identificou como Fepasa, um dos líderes da torcida, Paulo Serdan, falou por cerca de uma hora com os jogadores. O técnico Muricy Ramalho não esteve presente no encontro, mas o gerente de futebol Toninho Cecílio, sim.

Apesar de ter autorizado e aprovado a reunião entre os torcedores e o elenco, Belluzzo diz que não foi isso que mudou a atitude da equipe, que goleou o Goiás por 4 a 0. "Não foi isso que fez bem para o time. O que fez bem foi o ótimo trabalho que a comissão técnica realizou".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet